Viagem

VLOG: Castelo de Edimburgo, Harry Potter, Royal Mile e mais!

13 de julho de 2017

Vocês sabiam que a escritora do Harry Potter escreveu alguns de seus livros aqui em Edimburgo?

Inclusive, no cemitério da cidade, em algumas lápides, possuem os nomes reais do Valdemort entre outros personagens do filme.

Nesse vlog eu conto um pouquinho pra vocês sobre as inspirações de JK. Rowling, além de mostrar o castelo de Edimburgo e a COROA! (ps: é proibido filmar a coroa hehe) Simbora:

Publicações relacionadas

4 Comentários

  • Reply Ananda Lima 7 de agosto de 2017 at 15:57

    Estou acompanhando seus vídeos e estou achando tudo muito lindo, Ansiosa pelo post falando sobre Edimburgo e sobre o mochilão que você decidiu fazer. Também tenho curiosidade nos valores (tanto do intercâmbio quanto do mochilão) não necessariamente os valores exatos mas mais ou menos uma média deles.

    • Reply Marina Moreira 1 de setembro de 2017 at 14:10

      Pode deixar que eu vou falar todos os valores certinhos! <3

  • Reply Selma 9 de maio de 2019 at 22:53

    Olá adorei os 5 vídeos… sonho de lugar e pensando em ir… vc ficou em casa de família? Como foi .. receio pq já estou com mais idade e penso e se não gostar e se for suja… RS… chegou a ver os apartamentos estundatis? Aí q indecisão .. se puder me responder serei mto grata… beijao

    • Reply marina 17 de maio de 2019 at 18:06

      Ei Selma! Fiquei em casa de família sim. De inicio eu achei a casa muito bagunçada, estranha sabe? Mas era no bairro de Portobello, isso eu amei porque era 2 quarteiroes da praia. Isso foi incrível! Nao tem como vc escolher a casa, entao é sorte mesmo. Tem casa que é longe, isso é um ponto negativo.
      Mas achei a esperiência incrível, me senti moradora mesmo sabe?
      Eu fui no hotel estudantil sim, o quarto individual era muito bom. Super moderno. A area comum era equipada, voce podia fazer sua comida a vontade. Ja na casa de familia, eu nao podia nem entrar na cozinha…
      Voce tem mais liberdade do hotel estudantil!
      E voce tem uma experiência mais realista na casa de família… hahaha dúvida cruel!

    Deixe um comentário