Beleza Produtos Sem categoria

RESENHA: Renew Solar Advance Matte Antioleosidade

22 de abril de 2020

É só lançar um protetor solar novo para pele oleosa que eu já quero testa-lo para ter um novo favorito! Confesso que nunca usei nenhum produto da Renew e não esperava muito dele, até porque é difícil um protetor solar para pele oleosa conseguir segurar a oleosidade o dia todo, não ficar transferindo e que deixe um aspecto sequinho na pele. Por isso alguns são os favoritos e não conseguem perder o posto, como o da Vichy e da Roc.

Mas uma coisa é certa, de nada adianta comprar as melhores maquiagens e produtos para cuidar da pele se você não a protege diariamente com um protetor solar, de fato nós temos que tornar esse cuidado um hábito para o dia a dia.


O QUE DIZ O FABRICANTE?

Renew Solar Advance Protetor Solar ajuda a proteger, reparar e evitar que sua pele sofra os efeitos nocivos do sol agora e no futuro. Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.

Estimula a reparação das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas. Auxilia na prevenção de queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Baseado em teste in vitro. (Avaliado em pele reconstruída após exposição aos raios UVB por cerca de 10 minutos em sol de verão a 40 graus de latitude N. Repara 50% dos danos causados pelo sol em 24 horas).

O protetor solar Matte com Cor Anti-Idade FPS 50 proporciona uma cor radiante que se adapta perfeitamente com o tom natural de sua pele. Possui fórmula não oleosa, leve, de rápida absorção que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo.

Desenvolvido com a exclusiva tecnologia RepairShield, criada para estimular a reparação da pele danificada pelo sol, enquanto oferece proteção completa contra raios solares UVA/UVB para manter uma pele saudável e jovem.

Baseado em estudo de percepção com consumidores. Após uma aplicação, a pele fica confortavelmente hidratada, ajudando a melhorar a aparência de linhas de expressão e rugas. Proporciona a cobertura de tons desiguais e suaviza a vermelhidão da pele, deixando-a mais uniforme e revitalizada.

Dermatologicamente testado. Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 50 – Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).


O QUE EU ACHEI DO PRODUTO?

EMBALAGEM

Linda, prática, em um tamanho super fácil de se levar por ai. Ela veio em uma embalagem branca fosca, com 50g de produto, um aplicador fino que se torna um dosador perfeito do produto. Não sai em grandes quantidades, assim você consegue ir aplicando de pouquinho e pouquinho sem desperdiçar.

TEXTURA

Uma das melhores que já vi, ela se espalha muito bem na pele, seca em um tempo que eu considerei super bom, diferente das típicos protetores que secam rápido e mancham todo o rosto, porque não conseguimos espalhar o produto direito.

Tem uma textura líquida mais densa, mas não escorre na pele quando aplicado.

COR

A cor deu exatamente ao meu tom de pele, para vocês terem uma noção, na base da Mac eu uso a cor NC30 e no BB Cream da L’oreal eu uso a cor clara.

COBERTURA

A cobertura do renew solar advance é leve para média, é como uma cobertura de bb cream sabe? Ela cobre algumas manchinhas, mas nada perto de um rebocão. É mais para não saímos coma  cara toda manchada por ai no dia a dia mesmo.

DURABILIDADE

Para testa-lo, eu o apliquei na parte da manhã no rosto com a pele limpa e tonificada. Lá por volta de meio dia, a cobertura ainda estava intacta, mas havia acumulado um pouco de produto nas linhas, mas coisa MÍNIMA, só precisei dar umas batidinhas para corrigir.

Como todo protetor, devemos retoca-lo de 3 em 3 horas para manter a proteção né? Então achei que a durabilidade do produto na minha pele foi ótima porque superou muito mais do que 3 horas!

Enfim, após aplicar o protetor na pele, ele fica com um leve viço, mas a pele fica sequinha! O que eu amei, porque deixou algo bem natural, sabe? Esta super aprovado!


ONDE ENCONTRAR?

Você consegue comprar pelo próprio site da marca Avon, segue o link: AQUI!

Publicações relacionadas

Sem comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.