Beleza

Resenha: Rejuvenescedor Serum 10 Skinceuticals

25 de fevereiro de 2016

Hoje vou contar para vocês as minhas impressões sobre o Serum 10 Skinceuticals , um rejuvenescedor facial que estou amando!

Este é um produto de extrema importância para qualquer tipo de pele e para qualquer idade. Não se intimide pela palavra Rejuvenescedor!

IMG_0306

Diariamente agressores externos (radiação solar, poluição, etc) entram em contato com a nossa pele.

Esses agressores levam à geração dos radicais livres, que são moléculas instáveis que danificam as células saudáveis, mudando o DNA e assim acelerando o processo de envelhecimento, que geram rugas, manchas e linhas finas.

Já contei no post Vitamina C: Quais são os benefícios para a pele a importância da vitamina C para a pele, não é?!

Então hoje vou contar um pouco mais sobre o Serum 10, que se tornou essencial para minha pele.

IMG_0310 (1)

O que diz o fabricante?

Sérum 10 SkinCeuticals apresenta uma ampla combinação de vitamina C pura junto ao ácido Ferúlico, que protegem a pele contra radicais livres, corrigindo e prevenindo o envelhecimento precoce.

Formulado para neutralizar as agressões externas eproteger a pele dos raios UVA e UVB, o Sérum 10 visa prevenir sinais de envelhecimento, retardando o aparecimento de linhas finas, uniformizando a pele do rosto e o relevo irregular.

A fórmula exclusiva do SkinCeuticals Sérum 10 proporciona proteção e cuidados. Suas funções ajudam:

  • Diminuir aparência de linhas finas
  • Neutralizar radicais livres
  • Defender a pele dos danos causados pelo ambiente
  • Estimular a síntese do colágeno

IMG_0313

Como eu utilizo? 

A indicação da minha dermatologista foi a seguinte: Após lavar o rosto pela manhã, aplicar em torno de 7 gotas usando as pontas dos dedos sobre o rosto, pescoço e colo. Esperar secar e aplicar o protetor solar.

Screen Shot 2016-02-25 at 00.10.35

 

O que eu achei?

Esse é o tipo de produto que obviamente não vemos resultados imediatos, seus benefícios serão percebidos à longo prazo. Entretanto já faço uso deste produto a mais ou menos 5 e posso afirmar que a textura da minha pele já virou outra.

Viçosa, macia, com notória melhora no tônus, bem mais firme (amo essa sensação) uma seda!

Vale ressaltar que o meu objetivo ao usar esse produto é manter a saúde da minha pele e não diminuir rugas e afins, até porque estou muito nova para isso (20 anos).

Mas esse produto além de ser o melhor antioxidante do mercado, que previne diversos problemas na pele, também trata linhas finas, rugas e estimula o colágeno, ou seja, ele é indicado tanto para peles jovens quanto para maduras!

IMG_0317

É muito importante cuidarmos da nossa pele o quanto antes, para evitar problemas futuros 🙂 Não é mesmo?!

Onde encontrar?

Você encontra este produto em farmácias e lojas de cosméticos e o preço não varia muito entre as lojas.

Caso queira comprar Online você encontra na Época cosméticos

[comprar loja=”Época Cosméticos” link=”http://159.65.70.78/aff/serum-10-skinceuticals”]

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos,

Nina.

 

Publicações relacionadas

3 Comentários

  • Reply Caroline 19 de abril de 2016 at 12:10

    Nina, tudo bem? Cai de paraquedas aqui no seu post porque estava atrás do Serum 10 pra comprar na net. Na verdade queria só dar um toque: na minha última consulta com a dermato ela foi bem clara ao explicar que todos os produtos que contém vitamina C oxidam muito facilmente em contato com o oxigênio. Isso aconteceu com meu Serum 10 anterior porque eu usava e não tampava direito e as vezes até deixava a tampinha só apoiada sem fechar. Pode reparar que no primeiro uso o liquido é claro e transparente e caso oxide ele fica escuro e amarronzado como o seu aí da foto. Uma vez oxidado, o produto perde a capacidade ativa da vitamina C e o seu objetivo. Em outras palavras, não serve pra mais nada e você pode jogar no lixo! Sorry, flor….a dica que queria dar é: da próxima vez tome bastante cuidado pra tampar rápido e direitinho logo depois de usar pra não perder o seu produto, ok? Beijos!

    • Reply Marina Moreira 6 de maio de 2016 at 21:56

      Ei Carol, desculpa a demora para responder!
      Sério?? Nao acredito nisso!! Nao sabiaa!!
      O meu já deve estar super velho ja hahahaha eu deixo sempre mto tempo destampado!
      Nossa, mto obrigada viu? Eu adorei saber disso e o meu próximo eu vou tomar cuidado!!
      Beijao <3

  • Reply Emerson 1 de março de 2017 at 22:04

    Muito bom o comentario da caroline, com essa dica presumo que e melhor maneira de aplicar esse produto seria em um ambiente com ar condicionado e guardar ele em uma vasilha termina ou na geladeira.

  • Deixe um comentário