Cabelo Produtos

Resenha: Máscara Caviar NativaSPA O Boticario

18 de fevereiro de 2019

Agora que estou morena, comecei a testar novos produtos e com isso acabei comprando essa linha da NativaSPA da marca O Boticário.

Vou confessar que nunca pensei que algum produto da marca O Boticário fosse fazer algum efeito positivo no meu cabelo.

É sim, um certo pré conceito que eu tenho com marcas que abrangem diversos nichos de produtos, como perfume, maquiagem, corpo, cabelo e etc…

Tinha a impressão de que, as marcas que são focadas em apenas um segmento, possuem produtos melhores. Bullshit! Foi essa máscara da linha Caviar NativaSPA que me fez mudar de ideia!

DICA: Antes de começar a resenha vou dar um ressalva, existem DUAS linhas Caviar na loja do O Boticário.

A que eu testei, que se chama apenas Caviar e tem a embalagem toda preta e a linha Terapia do Caviar, que tem a embalagem preta com dourado. Não são os mesmos produtos, então não se confundem!

linha-caviar-oboticario-resenha-vale-apena-caviar-terapia


O que diz o fabricante?

Com uma das iguarias mais raras e seletas do mundo, Nativa SPA Caviar Máscara Capilar para Cabelos Reparados recupera os danos mais profundos causados pela química com caviar verde, para deixar seus cabelos reparadíssimos!

Uma máscara capilar que oferece reparação absoluta e hidratação profunda para cabelos danificados com o poder do caviar verde, uma alga rica em nutrientes encontrada nos mares do Vietnã, e um complexo de proteínas e aminoácidos, restaurando os fios de danos dos 3 últimos procedimentos químicos e deixando seus cabelos maciosfortes e hidratados.


Composição da linha Caviar?


Como eu apliquei a linha Caviar?

Não tem muito mistério, ultimamente tenho estado em uma correria danada, então todas as hidratações que eu tenho feito, estão sendo embaixo do chuveiro mesmo, sem touca térmica nem nada…

1- Pego cerca de uma moeda de R$1,00 em produto

2- Tiro todo o excesso de agua do cabelo com uma toalha

3- Aplico a máscara nos fios em todo o comprimento

4- Massageio com as duas mãos todo o cabelo e prendo o mesmo por 5 minutos.


O que eu achei da linha Caviar?

Surpreendente!

Como falei no início do post, eu N-U-N-C-A poderia imaginar que um produto de cabelo da marca O Boticário iria fazer tão bem para o meus fios.

Eu tenho o cabelo fino, com progressiva e que esta recuperando de anos de descoloração, realmente ainda não é qualquer produto que consegue deixar ele sedoso como a linha Caviar deixou.

Aqui vão alguns pontos que me fizeram apaixonar por essa máscara:

  • O cheiro do produto é muito gostoso, parece um perfume. E depois que o cabelo esta seco, o cheirinho gostoso ainda fica.
  • O meu cabelo ficou absurdamente macio e brilhante. É uma delicia para passar as mãos.
  • A linha Caviar tem como proposta hidratar e nutrir (pelo seus ingredientes ela é mais hidratante), e cumpriu bem o prometido. O cabelo fica emoliente na mesma hora em que o produto é aplicado nos fios, facilitando muito o desembaraço do mesmo.

A máscara é branca, um pouco consistente, mas se você colocar na palma da mão e virar, ela irá escorrer.

Ela custa R$49,00 no site da O Boticário e  preço eu achei MUITO JUSTO! Dinheiro investido bem, com sucesso!

Publicações relacionadas

Sem comentários

Deixe um comentário