Resenha: Linha Queratina Haskell

Atualizado em por

Olá meninas!

A resenha de hoje é de uma linha que me surpreendeu muito nos resultados, a Queratina da Haskell! Usei o shampoo, condicionador, máscara e o leave-in com proteção térmica!

linha-haskell

O que diz o fabricante?

Trata com suavidade cabelos quimicamente tratados. A queratina sela as cutículas dos fios e promove a harmonização do relevo capilar. Esta ajuda profundamente a recuperar os cabelos. Para cabelos mais saudáveis, a reposição de queratina com a queratina hidrolisada é um tratamento muito eficaz!

Todo mundo sabe o quanto a queratina é importante não é? Ele é uma proteína altamente insolúvel, composta de 18 aminoácidos que são sintetizados pelas células da epiderme, bulbo capilar e matriz da unha.

É o ativo mais natural a ser incorporadas em formulações para o cabelo, unhas e pele, pois estes também são compostos de queratina. Ou seja, é indispensável na hora de cuidar dos fios!

Mas o problema, é que quando usamos algum produto com queratina o cabelo sempre fica um pouco rígido, um pouco duro e é horrível sentir o cabelo assim! Por isso os resultados dessa máscara me deixaram sem palavras, o meu cabelo ficou uma s-e-d-a!

linha-haskell-resenha

Como utilizei os produtos?

1- Lavar 2x com o shampoo de Queratina Haskell, enxaguar e tirar o excesso de água com uma toalha.

2- Aplicar 2 colheres de sopa da máscara de Queratina Haskell, massagear os fios, enluva-los em uma touca térmica!

3- Deixar agir por aproximadamente 20 minutos, enxaguar e aplicar o condicionador logo em seguida!

4- Após sair do banho, secar delicadamente o cabelo com uma toalha e aplicar o leave-in (Não vivo sem, principalmente por ter proteção térmica que é fundamental para a saúde do cabelo!) 

Já dei essa dica de aplicar o condicionador depois da máscara, no post Como cuidar do cabelo!

linha-haskell-resenha-produtos-consistencia

linha-haskell-resenha-consistencialinha-haskell-resenha-cremeO que eu achei?

Ao aderir a fibra capilar, devido a sua afinidade química, a queratina deixa os cabelos mais protegidos, resistentes, melhora o condicionamento e a maleabilidade!

Simplesmente, um produto excepcional! Se vocês pudessem sentir como o meu cabelo ficou macio após secar, com a cutícula selada (facilitando desembaraçar o fio), hiper brilhante e não poderia deixar de falar do cheiro né?! Parecia que tinha passado algo a mais nos fios de tão cheiroso que estava!

DSC_0270*Foto tirada 1 dia depois de usar os produtos 🙂

Nem sempre um produto precisa ser caro para ser bom e essa linha prova completamente isso! Aprovadíssimo!

Uma dica para quem for utilizar, é aquecer a máscara em banho-maria antes de usar e enluvar bem os fios após aplicar, isso faz toda a diferença nos resultados pois o cabelo absorve muito mais os nutrientes do produto! E antes de secar o cabelo, passar o leva-in pois tem proteção términa que é muito importante!

linha-haskell-resenha-produtos

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dica mara de hoje!

Alguém ai já usou algum produto da linha?

Onde comprar?

Você encontra diversos produtos da Haskell na Época Cosméticos.

Comprar na Época Cosméticos

 

Gostou do post? Inscreva-se!


2 Comentários

O que achou do post? Deixe um comentário aqui embaixo!