Beleza Produtos Sem categoria

Resenha: Light Therapy Acne Spot Treatment da Neutrogena – Funciona?

1 de março de 2020

Eu sou daquelas pessoas que não posso ver uma espinha, que já quero apertar. Sim, eu sei que é erradíssimo mas é mais forte do que eu!

Com esse meu problema, sempre que nasce uma espinha, eu tenho passar algum tipo de creme secativo, para que ela suma rapidamente. Mas nem sempre esses creminhos funcionam, né?

A Neutrogena, que é uma marca com um grande espaço nesse segmento de skin care, acabou de lançar uma caneta de led para secar de vez nossas espinhas, sem precisar passar nenhum tipo de produto por cima.

COMO FUNCIONA?

A tecnologia de terapia de luz, que já foi clinicamente comprovada, ajuda a acelerar a redução de bactérias  no nosso rosto e assim, as espinhas tendem a reduzir.

Na ponteira da caneta, possui duas tonalidades de luz: A luz azul que penetra logo abaixo da superfície da pele para atingir o interior do folículo, onde as bactérias se proliferam que causam acne. Enquanto a luz vermelha penetra mais profundamente para reduzir a inflamação.

Ela funciona com pilha, ou seja, acabou a bateria, é só trocar. Melhor impossível!

Ah, e é clinicamente comprovado, aprovado pelo FDA, livre de UV.


COMO USAR?

Eu adorei o design do produto que é super portátil, bem fininho e pequeno, e isso permite uma aplicação bem localizada sobre a acne,  por sua ponteira ser bem pequenininha.

Para usar, basta liga-la e direciona-la sobre a espinha aguardando apenas 02 minutos. E após esse tempo, a caneta desliga sozinha para você saber que já deu a hora certa! Mais prático impossível, né?

A bula indica usá-la por 3 vezes ao dia. Mas, eu não tive 3 momentos do dia livres em casa para usa-la. Então usei somente de manha ao acordar e a noite.


MINHA EXPERIÊNCIA

Estou em uma fase em que troquei meu anticoncepcional, e com isso minha pele piorou 5x mais, já que minhas espinhas são hormonais.

Então pude testar a caneta, na melhor hora impossível, em uma época que estou cheia de espinhas!

Testei com duas acnes por vez, para ver a diferença entre elas e as outras e posso vir aqui compartilhar com vocês, que ela realmente funciona!

Apliquei-a sobre uma espinha logo em seu início, sabe quando a acne ainda não se instalou por completo na pele, mas já conseguimos sentir o início da inflamação e um pequeno ponto rosado na pele? Pois é, foi aí que já tratei de usar a luz. E em uma acne que já estava bem inflamada, grande e dolorida.

Em ambas deu super certo, foram diminuindo aos poucos e em mais ou menos 3 dias de uso, elas sumira.

Enfim, acho que vale muito a pena investir nesse produto!


PREÇO E ONDE COMPRAR?

Ela custa U$20,00 aproximadamente e é vendida nas farmácias dos EUA.

No Brasil eu ja vi um Instagram vendendo, por R$199,00 reais, ou seja, compensa muito mais você pedir para alguém trazer pra vc de fora do que pagar o DOBRO, né?

Espero que gostem dessa dica!

Um beijo

Nina

Publicações relacionadas

Sem comentários

Deixe um comentário