Cabelo

Resenha ImuneHair: Conheça tudo sobre esse famoso leave-in!

6 de junho de 2021

Quando o ImuneHair foi lançado fiquei me coçando para testá-lo, já que sua promessa era diferente de qualquer outro produto no mercado, não é mesmo?

O Imunehair Spray é o primeiro e único Leave-in Hidratante e Anti-Séptico do mundo. A sua tecnologia é tão inovadora que foi patenteada pela marca.

Ele é um líquido leitoso, parece uma água, muito mas muito leve mesmo. Quando você aplica nos fios mal da para perceber que passou algo. O cheiro é incrivelmente gostoso, bem docinho, parece o cheiro de uma bala.

E a embalagem é muito prática, com um spray que distribui de forma uniforme o produto, sem aqueles jatos mais fortes sabe?

imunehair-resenha-vale-a-pena

Os benefícios desse produto são:

  • Elimina os vírus e bactérias Covid-19 do seu cabelo
  • Garante hidratação aos fios
  • Proteção contra ações externas
  • Proteção Térmica e solar
  • Limpos por mais tempo
  • Reduz a oleosidade da raiz
  • Cabelos super cheirosos
  • Elimina odores indesejados
  • Facilita ao pentear os fios secos, reduzindo o atrito da escova
  • Reduz o frizz e dá mais saúde e brilho aos fios

Como podemos notar ele tem diversos benefícios para os fios né? E com isso, vale a pena você testar de vários jeitos até encontrar a melhor forma de usá-lo no seu tipo de cabelo!


imunehair-resenha-vale-a-pena

Como o ImuneHair age em cada tipo cabelo?

Cabelos Lisos: Reduz o frizz, acentua a maciez e deixa os fios alinhados. Possui proteção térmica e antisséptica!

Cabelos Cacheados: Auxilia no volume e definição, proteção térmica e antisséptica, deixa os cabelos com mais brilho e diminuição de frizz.

Cabelos Crespos: Promove diminuição de frizz, ajuda com o volume e finalização, deixa os cabelos mais brilhantes e traz uma proteção térmica e Antisséptica!

Cabelos Oleosos: Protege os fios, ajuda com o odor, e diminui o aspecto de cabelos oleosos!

Cabelos Seco: Auxilia na limpeza e hidratação dos fios por conter óleo de chia e linhaça, contribui para a diminuição de frizz, auxilia no aspecto de fios saudáveis.

imunehair-resenha-vale-a-pena

Como usar o ImuneHair?

No meu caso, na primeira vez eu usei ele como um leave-in após o banho para ajudar a desembaraçar os fios.

Bom, não deu muito certo. O meu cabelo é muito fino e fica muito embolado no banho, então minhas pontas precisam de um produto mais “denso” entende?

Então, na segunda vez que eu testei o Imunehair eu fiz da seguinte forma: Passei um creme de pentear nas pontas e o Imunehair em todo o comprimento e raiz.

Sim, é isso mesmo que você leu: Raiz! Como ele é um produto que ajuda a controlar a oleosidade dos fios, ele não pesa a raiz do cabelo, então é simplesmente perfeito para usar antes de secar os fios.

imunehair-resenha-vale-a-pena
imunehair-resenha-vale-a-pena

A raiz do meu cabelo é oleosa e com isso eu nunca consigo usar nenhum leave-in nela, pois o cabelo fica super opaco e pesado, com cara de sujo sabe?

E é justamente na raiz onde eu mais uso secador e chapinha. Então o Imunehair definitivamente foi um produto que faltava para completar os cuidados dos meus cabelos!

Fiquei realmente feliz em ter testado ele pois minha raiz sofria muito com o calor do secador e da chapinha.


Perguntas Frequentes sobre o ImuneHair

Qual o ativo que faz matar o coronavírus?

Nosso principal ativo é o Hebeatol Plus: com função antisséptica, molécula 100% biodegradável e proveniente do xilitol e ácido caprílico, ambos de origem vegetal.

Quais são os benefícios do spray?

Com formulação inovadora, segura e suave, o Spray Imunehair, forma uma barreira protetora nos cabelos, hidrata e reduz o frizz, além de possuir ação antisséptica. Ideal para manter o cabelo alinhado e protegido.

Meu cabelo ficou oleoso. O que eu faço?

O ImuneHair diminui o aspecto de oleosidade do cabelo. Para que essa função tenha efeito, recomendamos que agite o produto antes do uso, aplique a uma distância de 15cm do cabelo e não em grande quantidade. Para finalizar e obter um melhor resultado, use um secador de cabelo.

imunehair-resenha-vale-a-pena

O ImuneHair é testado em animais?

Não testamos em animais, amamos eles e por isso os produtos são veganos.


Qual é a composição do ImuneHair?

Ingredientes: Aqua, Alcohol, Cyclomethicone, Glycerin, Ppg-5-ceteth-20, Parfum, Water, Xylityl, Sesquicarprylate, Linum, Usitatissimum, (Linseed) Seed Extract, Polyglyceryl-io Laurate, Silicone Quarternium-17, Phenyl, Trimethicone, Salvia Hispanica Seed Extract, Bis-cetearyl Amodimethicone, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Anhydroxylitol, Disodium Edta, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Xylitol, Caprylic Acid, Linalool, Ceteareth-7, Citric Acid, Ceteareth-25, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

imunehair-resenha-vale-a-pena

O ImuneHair realmente protege contra Covid-19?

Gente, pasmem… Realmente funciona! A empresa fez um estudo clínico para comprovar a eficácia do produto contra o Covid. Ele pode ser considerado o álcool em gel para os fios! Haha


O ImuneHair vale a pena?

Sim! Vale a pena e muito, mas você precisa entender como o produto funciona para tirar o melhor dele e ter resultados incríveis em seu cabelo.

Se você tem um cabelo oleoso, será ideal para você. Se você tem um cabelo mais ressecado, acredito que a melhor forma de usá-lo seja igual a forma que eu estou usado e que deu muito certo!

Ah, e eu consegui um cupom de desconto para vocês de 10% em qualquer produto do site! NINACASTRO

E ai, alguém já usou esse produto? Me conta nos comentários ou lá no Instagram @ninacastrom

Beijos, Nina.

Publicações relacionadas

Sem comentários

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.