Cabelo

Resenha: K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment

4 de agosto de 2016

Finalmente me rendi a K-Pak da marca Joico! Como eu queria testar os produtos dessa linha, viu?! Inúmeras pessoas já me recomendaram, mas a K-Pak é mais cara do que muitas máscaras, então ficava pensando: Será que realmente irá funcionar para o meu cabelo? Vale o investimento?

joico_haarproducten_kpak_1

O que diz o fabricante?

Máscara de tratamento restaurador para cabelos danificados. A Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment restaura intensamente e protege os fios, evitando danos futuros. Além disso, ela ainda fortalece e evita o desbotamento da cor.

Devido à sua ação acumulativa, torna o cabelo cada vez mais hidratado, fortalecido e reparado a cada aplicação, fazendo com que você fique mais bonita dia após dia.

Ação

Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.

Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

kpak-joico-3

A K-Pak da Joico já foi eleita por 15 vezes como a melhor máscara reconstrutora do mundo! É um tratamento reconstrutor e tem uma textura bem consistente, mas ela não chega ser daquele tipo de máscara que por ser firme que não cai do pote.

Uma coisa que me deixou receosa, era com o seu cheiro, pois li vários reviews na internet dizendo que não era um dos melhores. E eu discordo totalmente disso, achei o cheiro uma delícia, parecendo de perfume, muito parecido com a máscara Mouisture Recovery (Resenha dela AQUI)

joico-kpak-4

Como ela age nos fios?

A fórmula da K-Pak é formada pelos seguintes agentes:

Queratina Complexo Peptídeo: Cria uma película no fio, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso a queratina, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Bio-Mimetic Peptides: Penetra na fibra do fio, reparando todos os danos e rejuvenesce a matriz capilar intercelular.

Óleo de Jojoba: Promove a recuperação da elasticidade natural do cabelo, melhora o brilho e a maleabilidade.

Extrato de Aloe: Adiciona a umidade nos fios.

Como eu usei o produto?

  • Lavei o meu cabelo com o Shampoo Detox da Cadiveu (Resenhs AQUI) para limpar profundamente os fios, eliminando os resíduos de produtos sem enxágue.

DICA: É muito importante você usar um shampoo anti-resíduo antes de fazer um tratamento nos fios. Com o uso desse tipo de shampoo, as cutículas do fio se abrem, permitindo com que o produto entre profundamente no cabelo. E assim, você tem um resultado muito melhor!

  • Apliquei o shampoo de reconstrução da L’oreal, o Absolut Repair. É o meu curinga, sempre que vou fazer uma reconstrução e não tenho o shampoo da mesma linha da máscara, eu uso o Absolut Repair! Ele costuma combinar com inúmeras linhas de outras márcas, e o resultado sempre é ótimo!

absolut-repair-resenha

  • Retiro todo o excesso de água do fio com uma toalha, apenas apertando, sem friccionar a toalha nos fios. Os cabelos quando estão molhados, costumam estar mais maleáveis, assim eles quebram com mais facilidade.
  • Apliquei a máscara dos comprimento até as pontas, massageei mecha por mecha, coloquei uma touca de plástico e logo em seguida a touca térmica.

dicas-cabelo-hidratado

  • Deixei agir entre 5 a 10 minutos, mas o recomendado pela marca é deixar apenas 5.
  • Retirei o produto do fio, passei um condicionador da marca Aussie, deixei por 1 a 2 minutos e enxaguei todo o produto.

O que eu achei?

Primeira coisa que você precisa saber caso queira comprar a máscara, seja essa ou a K-Pak tradicional., é que ambas são máscaras reconstrutoras, ou seja, para repor massa perdida do fio, trata o cabelo de dentro para fora, aumentando a sua resistência. Esse tipo de máscara não costumam deixar os fios super macios e brilhantes, igual á uma máscara hidratante.

Quantas vezes já li pessoas dizendo: ” Essa máscara é horrível, ela deixou o meu cabelo duro e áspero Mas isso é NORMAL!! Não espera um resultado muito diferente disso 😉

Mas um bônus que a K-Pak Revitaluxe tem é que em sua fórmula possui óleo de jojoba e extrato de áloe vera, assim consegue deixar o fio mais maleável e brilhante!

Logo quando você passa no cabelo, ela desaparece pelos fios, parece que você não passou absolutamente nada neles. Não deixa o cabelo emoliente durante o banho, sendo assim, é difícil você conseguir desembaraça-lo no chuveiro.

joico-kpak-5

Também vale lembra que nenhum cabelo é igual ao outro, quando usei pela primeira vez, o meu cabelo ficou um pouco rígido, e com pouquíssimo brilho. Já na terceira vez, ele já ficou mais macio, então o resultado em você, pode ser diferente também!

Porém uma certeza que lhe dou, é que o seu cabelo estará super tratado por dentro, e ao passar do tempo, ele irá ficar um cabelo forte e resistente á quebra, que é o que todas nós queremos!!

AH! Postei um vídeo no meu instagram mostrando como o meu cabelo ficou macio e brilhante após p uso da máscara! @ninacastrom

k-pak-resenha-1 kpak-joico-2

Meu cabelo ficou encorpado dês do primeiro dia em que usei a mascara!

DICA: O ph da máscara K-Pak Revitaluxe é entre 4 e 5, ou seja, é interessante você utilizar logo após enxaguar a máscara um condicionador, para selar as cutículas. Assim o seu cabelo ficará bem macio e brilhante!

Essa máscara se tornou a minha referida na categoria de reconstrução. Ela é extremamente potente, e ao longo do tempo você consegue perceber que o fio está extremamente mais forte!

É um investimento que vale a pena? Com certeza. Já que ela é para ser usada de 10 em 10 dias para cabelos muito danificados (muito mesmo!) e de 15 em 15 dias para cabelos levemente danificados, recomendo você usar a K-Pak Deep Penetrating Reconstruct, que é mais leve!


Onde comprar?

Beleza na Web – AQUI!K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment 

Beleza na Web – AQUI! K-Pak Deep Penetrating Reconstruct 

 

Publicações relacionadas

Sem comentários

Deixe um comentário