Beleza

Resenha: Base Studio Fix Fluid MAC

17 de dezembro de 2014

Esses dias estava doida para comprar uma base, pesquisei bastante até encontrar varias resenhas sobre a Base Studio Fix Fluid da Mac… Então corri na loja para comprar e vim aqui compartilhar com vocês o meu caso de amor por ela!

base-mac-studio-fix-melher-base-cobertura-alta-pele-oleosa-efeito-mate-aveludada-pele mista

Ela é líquida, mas é muito pigmentada, com pouco produto já dá uma cobertura muito boa. Dá para fazer uma cobertura média para alta com 1 ou mais camadas de base.

Ela é bem sequinha, ela não fica melada na pele (amo!) e dependendo da oleosidade da pele, não precisa nem de pó por cima. (No meu caso, não uso pó nunca! Odeio) Sem dúvida, é uma das melhores bases para pele oleosa!

Uma coisa que vi muitas pessoas falando, é que ela tem um cheiro bem ruim, mas isso de fato não me incomodou muito não, alias, base não é pra ficar cheirando mesmo, não é?! Haha

mac-studio-fix-fluid-base-melhor-base-mac-pele-oleosa

A minha cor é a NC20, fica o tom exato da minha pele, o que nunca consigo acertar, pois sempre as vendedoras me indicam um tom mais escuro de base e quando chego em casa acabo odiando ela na pele!

O que eu achei

É uma base muito sequinha, como já disse, o efeito mate é incrível! Porem ela é difícil de espalhar, como é bem cremosa, não rende muito no rosto, apesar da cobertura ser ótima!

Ela cobre bem as machinhas, as olheiras, e por ser NC o fundo é mais amarelado, assim cobre as vermelhidões do rosto! Para mim a TimeWise da Marykay sempre sera minha preferida, mas essa Studio Fix já está ganhando espaço no meu coração!

Essas franjas que vem e vão toda estação, e mais uma vez estão ai nos desfiles de coleção de Inverno 2015, para nos fazer tirar do guarda roupa aquela bolsa de franja que não resistimos á comprar na ultima estação, né?! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de montar seu look!

A embalagem vem com 30ML sem o Pump para facilitar a aplicação da correria do dia a dia! Esse foi o único lado negativo dessa base, já que o bico dela é bem complicado de usar, e você tem que comprar o pump a parte por R$35,00 na própia loja da Mac!

[comprar link=”http://bit.ly/1F9HME3″ loja=”Sephora”]

Eu não indico essa base para quem tem a pele mais seca, porque ela pode craquelar, já que está base é beeem sequinha! Também não indico se você não precisa de muita cobertura, melhor investir em um BB Cream da marca ou outras bases de cobertura baixa!

qual-base-escolher-mac-studio-fix-pro-longger-melhor-cobertura-pele-oleosa

Onde comprar a Base Studio Fix Fluid da MAC?

Você pode encontrar a base na Sephora tanto na loja virtual quanto na loja física.

[comprar loja=”Sephora” link=”http://bit.ly/1SOX8jd”]

Mais posts de maquiagem no Blog

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa resenha!

Um beijo, Nina.

Publicações relacionadas

4 Comentários

  • Reply Renata 5 de junho de 2015 at 00:43

    Qual era a sua cor da timewise? Adorei o post!!

    • Reply Marina Moreira 5 de junho de 2015 at 09:36

      É a Bege 4! Eu gosto de base com o fundo mais amarelado e não o fundo rosa, sabe? Essa da MAC fundiu completamente com o tom da minha pele! Nem parece que estou de base! Beijao

  • Reply janaina 12 de agosto de 2015 at 15:39

    Eu uso a base mary kay beige 4 sabe me dizer qual a cor da base é a certa pra mim?da mac?

    • Reply Marina Moreira 17 de agosto de 2015 at 00:16

      Oii Jana, olha a minha da mac e NC20 e fica identica a minha pele, compro a studio fix que nao é oleosa! Acho que em voce irá ficar otimo! Na marykay eu uso a bieje 3 ou 4 tbm! Se voce achar ela mais clara que sua pele, escolha a NC30! Beijos

    Deixe um comentário