Moda

Lookbook: Flare Jeans + Gola Alta

6 de julho de 2016

Quando eu vi que a moda da gola alta estava de volta, eu torci o meu nariz para aderi-la. Achava super desconfortável, feio, quente demais… Arrumava mil desculpas para não usa-la.

Mas algumas lojas começaram a lançar roupas com uma mini gola, justamente para quem não curte muito a golona em blusas!

E foi ai que eu comprei e comecei a me apaixonar por elas e hoje em dia eu acho super chique, moderno e deixa o look maravilhoso!

Esse look foi tirado logo quando a moda voltou, e eu estava me adaptando á nova tendência! Hoje em dia eu uso e abuso das golas de todos os tamanhos, se você não acha legal assim como eu não achava, comece pela menor, tenho certeza que irá se apaixonar!

Escolhi uma calça flare de couro eco para deixar o look mais arrumadinho. Ah, e já passou essa época de não poder usar calça de couro durante o dia, nesse tempo de frio, ela vale para qualquer hora!

IMG_1959IMG_1955look-calca-flair-blog (7 of 22)look-calca-flair-blog (8 of 22)IMG_1952look-calca-flair-blog (13 of 22)IMG_3433resenha-inner-restore-slook-calca-flair-blog (2 of 22)

Blusa: Fab | Calça: Le Lis Blanc | Bolsa: Zara | Acessórios: Isabella Menezes

Publicações relacionadas

3 Comentários

  • Reply Violeta 6 de julho de 2016 at 12:42

    amei o look!! Mari, deixa eu te fazer uma pergunta, eu li seu post sobre a biondina, já faz um tempinho né? Você não usa mais ele pra clarear seu cabelo? Só pinta no salão mesmo? Parou de gostar ou algo do tipo? beijoss

    • Reply Marina Moreira 10 de julho de 2016 at 18:55

      Oi Violeta! Tudo bem? Sim, agora só pinto no salão. Como falei no post da biondina, ela não clareia o cabelo a ponto de ficar platinado, e como ultimamente busco um cabelo mais claro, não consigo chegar neste resultados com a Biondina! Mas sempre digo, o produto é incrível e recomendo pra tudo mundo que deseja apenas clarear os cabelos. Beijos

  • Reply Karina 8 de julho de 2016 at 23:02

    Lindo look!!Amei!!
    Também cm esse corpitcho tudo fica fashion hein!!??

  • Deixe um comentário

    error: Conteúdo protegido por direitos autorais.